<Valor De Seguro De Moto
     

Valor De Seguro De Moto


seguros-moto-1024x690

Valor de seguro de moto varia de acordo com o modelo e valor da mesma. Em dois mil e nove a Revista Quatro Rodas fez uma pesquisa e constatou que o valor do seguro é de acordo com a possibilidade de a moto ser roubada. Os valores do seguro variavam de dois pontos até mais de vinte e um pontos percentuais do valor da moto. As motos mais visadas são motos de baixas cilindradas da Honda, Yamaha e Suzuki, enquanto modelos da Harley-Davidson tinham seguro proporcionalmente mais barato.

A MAPFRE Seguros tem o Seguro MAPFRE Duas Rodas Special que garante segurança e tranquilidade. Cobrem motos que tenham a partir de quinhentas cilindradas e valor máximo de cento e cinquenta mil reais. As coberturas básicas cobrem colisão, incêndio, roubo e furto; colisão e incêndio, RCF-V – Danos materiais, corporais e morais ou estéticos.

O Porto Seguro Moto tem muitas vantagens: estão os centros automotivos exclusivos, guincho personalizado para moto, descontos e serviços em oficinas e descontos na assinatura da Revista Moto Adventure. As coberturas básicas são contra colisão, incêndio, roubo e furto. A cobertura opcional dá um carro extra, garante o aluguel de um veículo popular básico com mil cilindradas por um período de sete, quinze ou trinta dias quando acontecer um fato sinistro com o seu veículo.

A Allianz cobre colisão, roubo, furto, incêndio, Responsabilidade Civil (Danos Materiais e Corporais), Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) e tem Assistência vinte e quatro horas. É destinado para motos que tenham acima de duzentas e cinquenta cilindradas. As coberturas adicionais cobrem acessórios e opcionais como o capacete, as luvas, malas especiais, jaquetas, botas e macacão, Danos Morais e reposição de moto zero quilômetro em até cento e oitenta dias para casos de Indenização Integral.

Leave a Comment

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: